quarta-feira, 27 de abril de 2011

INDIGNADA , EU? PUTA DA CARA , ISSO SIM !!!!

                                                   

 Se você  leu o POST : "Eu não aceito isso"  e também ficou indignado com os fatos narrados , prepare-se : POIS VOCÊ FICARÁ PUTO DA CARA COM O QUE FOI DIVULGADO HOJE SOBRE O ASSUNTO !!!
      Hoje pela manhã ,  uma apresentadora de programa matinal ,  tão INDIGNADA quanto eu , revelou que a PARIDEIRA citada em meu POST (jogou a bebê recém nascida na caçamba de lixo semana passada,  lembra?) , teve 10 filhos!!!!Dos 10 anjinhos , ela de livrou de 4 : uma menina que hoje tem 15 anos , um casal de gêmeos no ano passado ( hoje estão com apenas 1 aninho) e a menina da semana passada , que recebeu o nome de Vitória!!!!Os outros 6 vivem com ela .
   Todas as 4 crianças em questão foram abandonadas assim , no estilo : Vou jogar aqui, se morrer é um favor que me fará !!!
 Essa MONSTRA ainda teve a cara de pau de debochar das mães que sofrem de depressão pós parto!
Não queira saber o que essas mães passam , nem elas que REALMENTE estão doentes apresentam esse extinto assassino e debochado !
   E como eu desconfiava , foi COMPROVADO que a parideira de nome Rosineide NÃO TEM DEPRESSÃO PÓS PARTO , o nome da doença dela é outro:  FALTA DE VERGONHA NA CARA!!!
  Indignação é pouco pro que estou sentindo agora , isso que sou uma pessoa pacífica , luto contra o preconceito e me esforço pra ser do bem , porém MONSTROS EXISTEM  e desses eu não tenho pena!!!
 E Não para por aí : Essa madrugada uma outra MONSTRA (20 anos de idade) entrou em um hospital de Jundiaí , alegando dores abdominais . No momento em que seria examinada , disse que precisava ir ao banheiro. Após uns minutos 40 minutos voltou ao consultório e disse ao médico que o PROBLEMA ESTAVA RESOLVIDO , QUE ESTAVA ALIVIADA  e foi embora voltando minutos depois devido a hemorragia e está internada...
  DETALHE: As dores abdominais eram dores de parto , ela teve o bebê no banheiro e o depositou FRIAMENTE no lixo do hospital ANTES de retornar ao consultório médico.
  Graças a DEUS, o bebê foi encontrado por uma senhora que faz faxina no hospital e logo tomaram as providências . Levaram o anjinho pra UTI , pois se trata de um pré maturo de 7 meses.
  MEUS QUERIDOS , temos 8 milhões de crianças abandonadas no BRASIL e 2 milhões estão nas ruas!
 
     Sem Mais.....
                                                           Mariana Melo

2 comentários:

  1. E milhões de casais querendo adotar um filhinho! É mesmo triste...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog é muito útil!Gosto muito dos seus posts!

    -Nossa Mariana! Realmente é revoltante demais isso, a ANA LUISA tbm fez um post sobre isso!

    http://anadoulaenutri.blogspot.com/

    Bjos!

    ResponderExcluir