domingo, 17 de abril de 2011

CINCO RESPOSTAS que gostaríamos de dar !!!!(HUMOR SARCÁSTICO)


          Acho muito engraçado o fato de que  mesmo ouvindo besteiras absurdas , nunca respondemos a altura!!É que as pessoas falam a primeira porcaria que passa na cabeça e ESQUECEM que grávidas ficam sensíveis , irritadas , chorosas e magoadas por pouca coisa ....  
          Além de classudas , ainda somos pacientes e sempre repetimos a mesma frase mentalmente: "É melhor ouvir isso que nascer surda" ..hehehe não é isso que você pensa???
         Enfim , segue abaixo algumas perguntas indiscretas recorrentes no universo das mães em geral .
Acredite , você ja deve ter escutado isso!!!!hahahahaha.
           
1)Situação: A criança vem de braços abertos em sua direção, te abraça e fala: " oi mamãe "!!!
   A pessoa do lado pergunta: é seu filho???
   Resposta educada: É sim!!!  Resposta sincera: Qual a parte do "oi mamãe você não entendeu"?


2)Situação: Você conta pra alguém que está grávida .
  A pessoa pergunta: Nossa, como isso aconteceu?
  Resposta educada: Pois é , também me pegou de surpresa
  Resposta sincera: É sério que ninguem ainda te contou como se faz?


3)Situação: Após contar que está grávida .
 A pessoa pergunta: A criança tem pai?
 Respota educada: Eu me separei /ah sim sou casada/ah sim tenho namorado/não deu certo o relacionamento!
 Resposta sincera: Pois é , não tem não!Me reproduzi por partenogênese!!!!

4)Situação: Você está com seu bebê no colo , vestido com tip top rosa de florzinha e um sapatinho rosa pink , porém sua filha ainda não tem brincos .
 A Pessoa pergunta: É menino ou menina???
 Resposta educada: É menina!
 Resposta sincera: É menino , mas visto de rosa na esperança de que mude de sexo!!!!

5)Situação: Você está na fila preferencial do supermercado , com aquele Barrigão  de 8 meses e mostra o cartão PRÉ NATAL .(Isso aconteceu comigo!!!)
A pessoa (caxa) pergunta: Você está grávida?
Resposta educada: SIM , de 8 meses!!!
Resposta sincera: Não! Na verdade sou uma gorda pançuda ,  tentando me aproveitar da situação pra usar a fila preferencial!!!!!E o Pré Natal é falso, roubei na rua de uma grávida indefesa!!!tststststs .

                                                   Mariana Melo

         

3 comentários:

  1. Adorei o blog!!! Tenho certeza de que é possivel sim ser uma super mamae dedicada e muito feliz solteira. O negócio é driblar as adversidades e preconceitos com inteligencia e bom humor. Parabéns e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. A-DO-REI MUITO!!!! RESPOSTA SINCERAS - JÁ PENSOU FLAR ISSO NA CARA!?!?! MUITO BOM!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa,cada pergunta idiota,não? Pior que gravida ouve esse tipo de coisa o tempo todo msm(perguntar se a criança tem pai é de f@#$&)
    Eu mesma me lembro de qdo eu era pequena,uma vez,eu tava numa loja com minha mãe,e uma mulher perguntou se eu era filha da minha mãe...tipo,só porque minha mãe é branca e eu mulata.Tipo,meu pai é negro,meu! E existe "adoção",tbm.Eu não sou,mas poderia ser adotada....gente idiota! :/
    Adorei as respostas,mariana,da proxima vez fala que é uma gorda pançuda...kkkkkkkkk :)
    Bjus,Jessica

    ResponderExcluir