sexta-feira, 15 de abril de 2011

Algumas verdades e Mentiras sobre as Mães Solteiras

     1) Mãe solteira não tem vida social: MENTIRA
         Claro que você não vai pra balada toda noite ou fará viagens longas , mas também não quer dizer que você tenha que ficar trancafeada em casa  feito fugitiva!!!
        Hoje em dia , você pode participar de diveros grupos de mães e eventos levando seu pimpolho!!!!Além de fazer amizades e trocar experiências , você fortalece seus laços com seu filhote e ele convive com outras crianças . Viu como pra tudo se dá um jeitinho?!


  2)Só as mães casadas recebem o carinho necessário na gestação: MENTIRA
      Não só as casadas recebem o carinho necessário e as vezes mesmo casadas não recebem a atenção do marido ou namorado. Se o ex não quis participar desse momento tão lindo , problema é dele!!! Curta o seu momento!!!!Te garanto que as vovós e vovôs , titios e titias , assim como os amigos se não substituem chegam muito perto !!! Nunca faltará uma massagem , uma frutinha , um beijo , um ombro , uma lembrancinha ..somos cercadas de carinho e as vezes só reconhecemos nesse momento!!Aproveite!!!


3)Mães solteiras possuem menos chances de conseguir emprego: MENTIRA
   Do contrário , como as mães solteiras possuem responsabilidades dobradas e precisam criar sozinhas os pimpolhos , as empresas as reconhecem como possíveis funcionárias estáveis , pois não podem se dar ao luxo de arriscar e trocar de emprego a qualquer hora. 


4)Durante a gestação é impossível alguém se interessar por mães solteiras: MENTIRA
    Ouvi o relato de várias mães solteiras que iniciaram relacionamentos duradouros durante a gestação ou que reataram com os ex (antes do atual ex tsttsts) .Assim como também há gestantes que encaram a situação tão bem que até recusam pretendentes .


5)Há mães que ficam Lindas durante a gestação e chamam a atenção de todos: VERDADE
   Solteiras ou casadas , muitas mulheres ficam muito mais bonitas durante a gestação....eu por exemplo mesmo gorda HAHAHAHAHA me sinto mais bonita e até recebo mais elogios que antes da gravidez e reconheço que amigas minhas também ficaram mais bonitas após a gestação.


6)São nessas horas que vemos quem são os verdadeiros amigos : VERDADE
   Se você tem dúvidas quanto a quem realmente gosta de você , aproveite pra desvendar esse mistério agora!!!!Graças a DEUS não me decepcionei e até me surpreendi de forma positiva com algumas pessoas que haviam se afastado mas que provaram que mesmo afastadas nunca me esqueceram e isso vale OURO!!!Agora você saberá quem é eu amigo ou não!


É POR ESSES MOTIVOS E MUITOS MAIS QUE TE DIGO: SEJA FELIZ!!!AGORA VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS SOZINHA !!!TEM UM ANJINHO QUE TE AMA MAIS QUE TUDO , DE FORMA SINCERA E QUE JAMAIS DE DESQUALIFICARÁ COMO COMPANHEIRA!!!HAHAHAHA É VERDADE!!SOZINHA ESTAVAS ANTES, COM A PESSOA ERRADA .AGORA A VIDA ESTÁ CERTA E COM A PESSOA CERTA. ABRAÇOS      Mariana Melo

2 comentários:

  1. guria,AMAY teu blog *.*

    e vou divulgando =D

    ResponderExcluir
  2. Eu estou a 2 meses procurando emprego e em muitas entrevistas o questionamento sobre o filho deu a entender que não fui contratada por ter um filho, por ter q sair mais cedo em alguns momentos, e cuidar dele sozinha...

    ResponderExcluir