sábado, 16 de abril de 2011

Minha real Intenção !

        Antes que chovam críticas e canivetes , gostaria de esclarecer minhas intenções ao criar este Blog .
        Não tenho a intenção de incentivar as mulheres a se tornarem mães solteiras , que isso fique BEM claro , apenas estou mostrando às mulheres que se encontram nesta situação que ser mãe solteira é algo normal  e que esta experiência poderá ser boa ou ruim , só dependerá da mulher!!!!
        A minha principal fonte de pesquisa sou EU !!!Não copio opiniões alheias e relato minhas experiências reais , podendo dessa forma assinar embaixo o que escrevo aqui , pois passo por essa experiência e estou muito FELIZ!!!!
       As pessoas tentam achar algum ponto ruim na minha história pois como pode uma mulher solteira , grávida e feliz ???TSTSTST
       E eu respondo: pode sim !!! Conheço várias assim como também conheço casadas infelizes .Povo vamos acordar , os tempos mudaram , os preconceitos estão fora de moda!!!Sejamos FELIZES!!!                  Beijos = )

                                                 Mariana Melo

4 comentários:

  1. Ah eu incentivo rs só se o marido for mala!
    Beijo mari, nós amamos vocês!

    ResponderExcluir
  2. Homem é estresse, hoje em dia se voce é bem sucedida na vida, realizada, va fundo, produção independente. O que adianta ter um macho do lado pra dizer que tem marido? Viver de aparências? Para que?

    Olha que eu nao sou mãe solteira hein, mas sinceramente ter homem é ter mais um filho, só isso!!!

    ResponderExcluir
  3. Mariana!!! Adorei seu blog, estarei sempre por aqui! bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Ola Mari!Adorei a iniciativa e estou por aqui!

    ResponderExcluir