segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cabeça erguida, barriga pra frente e atitude POSITIVA!!!!!!

Ver imagem em tamanho grande  Queridas Futuras Mamães Solteiras ,
                       
 A gravidez é mais uma nova etapa , muitas vezes INESPERADA! Mas na vida , quase tudo é inesperado , quase tudo não é planejado e qual seria a graça da vida se fosse?A maioria dos planos e projetos sofrem modificações ...por inúmeros fatores .
 Assim como aconteceu comigo , muitas mulheres passam anos com as "pessoas " erradas , os verdadeiros lobos em pele de cordeiro , merecedores de prêmios por interpretação e não sabem disso ou as vezes você está no caminho errado por outros motivos ou sem um NORTE  e não percebe !!!!
 Fim do mundo não é descobrir que você terá um bebê lindo , risonho e gordinho e sim se nada tivesse acontecido pra te alertar e você desperdiçasse mais alguns bons anos da sua vida !!!!
 Eu AMO e concordo PLENAMENTE com um trecho de uma música dos meus queridos TITÃS:
   '' AS IDÉIAS ESTÃO NO CHÃO , VOCÊ TROPEÇA E ACHA A SOLUÇÃO"!!!!
 Queridas , se a vida nos deu  limões , façamos uma limonada !!!A vida é feita de fases , todo RECOMEÇO é dificil mas será MAIS difícil ainda se você não se ajudar e se entregar ao desânimo!!!!
 Eu também fiquei chateada no COMEÇO , senti vergonha , fui vítima dos meus próprios preconceitos , mas passou !!!Mandei tudo embora , parei de ser ingrata e percebi o quanto fui abençoada  .
   Comecei a perceber que sempre tem alguém em situação pior e que ao invés de chorar eu poderia ajudar ! Minha filha está desenvolvendo bem , ganhei o enxoval e MOTIVAÇÃO para iniciar um curso superior a distância e percebi que a muito tempo eu andava em círculos , sem um NORTE!!!EU ESTAVA FELIZ?NÃO!!! Os outros , podem até olhar pra mim e dizer: Como é que pode ?Grávida e solteira!!!Mas elas não sabem quem eu sou , como estou e assim como eu também não são PERFEITAS!!!!
  VIVAMOS o que há de bom que é o AMOR INCONDICIONAL , e este não varia confome o estado civil , este é único e imutável!

PARABÉNS E CRESÇAMOS JUNTAS , VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA !!!!
                                 Mariana Melo
  

2 comentários:

  1. Lindo Mari, falou TUDO e mais um pouco.
    Eu que não sou mãe solteira, mas tbm tive uma gravidez indesejada adorei o teu post.
    E hoje tenho a Sofia com 4 anos, razão da minha vida MESMO, me salvou !!!
    Filhos são bençãos, to louca pra ver a Aninha fora da barriga. Beijos Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras Mariana! Tenha a certeza que me ajudou muito! Bjo pra vc e a Ana Clara...

    ResponderExcluir