segunda-feira, 25 de abril de 2011

No momento do parto dispense o Freddy Krueger!!!

                                            


Amanhã completarei 34 semanas de gestação , segundo minha DOULA  , a Aninha pode nascer a partir de 37 semanas.A todo momento , estou pronta para começar o trabalho de parto e seguir os passos dessa linda dança !!!Do jeito que estou falando , até parece que não sentirei dor né?!Tststststs
 Mas, esse é o segredo !!!Se a mulher pôr na cabeça que o trabalho de parto será uma sessão de terror  então assim será , mas quer um conselho? Dispense o Freddy Krueger!Faça desse momento uma experiência agradável!
  Pense que cada contração será um aviso  , como um alarme dizendo :"Bebê nascendo , bebê nascendo".   
  Tente pensar em coisas agradáveis durante o trabalho de parto, por exemplo : Gogoboys dançando , gogoboys surgindo de bolos giantes..É eu sei , eu penso muito em gogoboys!Tsttststststststs
   Fique na posição que você achar mais confortável , faça o que achar melhor : Eu pretendo dançar o rebolation pra ajudar o processo de dilatação !!!!E não deixe ninguém dizer: "Não grita"..Se me der vontade de gritar e tentarem me sensurar , vai baixar a maria barraqueira..rsrsrsrs

 Se você tem dúvidas sobre o momento do parto e se o que digo neste post tem fundamento , recomendo que acesse o blog: crisdoula.blogspot.com


   Ei , esse é o nosso momento, faça com que te respeitem e seja feliz !!
   Esse momento é único e não voltará mais!

 
                           
                                                  
                                                       Mariana Melo
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário