sexta-feira, 22 de abril de 2011

Religiosidade x Hipocrisia : REFLITA!!!

   Se todas as pessoas que participam de missas, procissões , festas religiosas em geral , cultos ,quaresma e etc , REALMENTE  seguissem os ensinamentos CRISTÃOS , o MUNDO  não ESTARIA ESSE CAOS!
   Os homossexuais não precisariam se esconder de suas famílias, MUITAS mulheres não praticariam o aborto e o abandono de seus bebês , não haveria crime de discriminação de RAÇAS , as MÃES SOLTEIRAS não se sentiriam tão humilhadas ,  entre outras barbaridades que acontecem a olhos vistos .
  O que quero dizer, aproveitando esse feriadão , é que em um país onde a INDÚSTRIA  da religião (em geral) cresce desvairadamente , o correto seria termos uma mentalidade mais branda , mais compreensiva. Afinal , foi o nosso AMADO e tão comercializado  JESUS CRISTO  quem nos disse:
                                    " AME AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO" !!!!!
 Eu fico pensando , de que adianta igrejas (em geral) lotadas , ruas lotadas nas procissões , canonizações se o que JESUS ( A fonte do inìcio de tudo isso) pediu , a maioria não faz!!??
 Minha intenção não é JULGAR os religiosos e sim convidá-los a uma reflexão!!!!
 Afinal , o que estamos fazendo????Ja vi pessoas saindo de locais religiosos e chutando mendigos na porta !Isso é certo?Nas famílias religiosas , muitas coisas acontecem às escondidas (abortos , homossexualismo) , pois não se pode ser o que é , nem assumir suas falhas humanas!!!!
                        Agora me responda: Baseado em que?Se Jesus também disse:
                         "QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA PECOU"!

  Sou cristã , JESUS  é o meu ídolo !!Mas não preciso comprar artigos com seu nome pra provar isso , simplesmente tento fazer a MINHA PARTE!!!

                   Um Beijo a Todos e FELIZ PÀSCOA!!!!

                                                                    Mariana Melo
 

Um comentário: