domingo, 24 de abril de 2011

Não aceito Isso !

        
        Essa semana fiquei chocada com uma notícia divulgada em um telejornal de abrangência nacional , através do qual o Brasil testemunhou o abandono de um recém nascido pela mãe em uma caçamba de lixo.
        Pelas mãos DIVINAS , um homem que por ali passava achou a criança e logo procurou ajuda .
        Ao ser identificada e presa  , a CRIATURA que abandonou o bebê (pessoa que pariu a criança) declarou que está com depressão pós parto E QUE AGORA ESTÁ ARREPENDIDA!
       Eu pergunto : Você acreditou nisso?????
       Se a intenção da mulher que desenvolve essa infeliz doença é se livrar da criança , será que necessariamente a criança deve morrer???Ah ,sim!!! Porque imagine as chances de uma criança recém nascida deixada em uma porta residencial ou até mesmo no próprio hospital  e compare com as chances de um bebê jogado no lixo entre contaminações,garrafas quebradas, sem alimentação, sem oxigênio  e etc.
      Ano passado , outra CRIATURA (Pra mim , não é mãe) , com "depressão pós parto" colocou o bebê em um saco plástico  bem amarrado e jogou no rio , ma s o bebê foi encontrado antes que começasse a sufocar e foi salvo a tempo!!
    Esta outra criatura parideira , também foi encontrada e declarou o mesmo conto da carochinha.
    Então será essa é a cura da doença??Jogue seu bebê fora em qualquer lugar e fique curada????
    MEUS QUERIDOS , o fato de uma mãe abandonar seu filho num hospital ou porta de uma família por NÃO TER CONDIÇÕES DE CRIAR é uma coisa , outra é jogar esses anjinhos em locais onde as chances de sobrevivência são mínimas pra um recém - nascido!E ELAS SABEM DISSO!
     E  Nós  MÃES SOLTEIRAS  é que somos as erradas, as sem vegonhas!!!tststststs!

 COMO SER HUMANO E MÃE , EU NÃO ACEITO ISSO!NÃO ACEITO MESMO E NÃO SEREI UMA HIPÓCRITA PISANDO EM OVOS POUPANDO ESSAS CRIATURAS !

             SE TODAS AS BARBARIDADES TIVEREM UMA EXPLICAÇÃO , ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR?
             TE CONVIDO PRA ESSA REFLEXÃO!

                                                       Mariana Melo
 
             

Um comentário:

  1. Ótimo texto Mari. Vale lembrar também, que dar seu filho pra adoção não é crime! Pelo contrário, é super amparada pela lei. Acho até admirável, no caso da mãe se julgar inapta pra cuidar de um bebê. Pelo menos vai estar buscando o melhor para aquela criança.

    ResponderExcluir