quinta-feira, 9 de junho de 2011

VOU COLAR NA TESTA : MÃE SOLTEIRA , NÃO PROVOQUE!!!!



Eu acho irritante ter que explicar pra todo mundo na rua que eu sou mãe solteira e você que faz parte do meu clube concordará comigo!TSTSTSTSTSTS!
Um dia desses fui vacinar a Aninha e na sala de vacina a profissional da área perguntou:
 "Qual o nome do pai?" e eu respondi: "Sou mãe solteira " e a ANTA insistiu:"Ta mas preciso do nome do pai , o nome que está no registro"... e eu tive que dizer : "Ele não registrou , me abandonou grávida"!!!
  Gente , vamos por a mão na consciência , se na carteirinha da criança , onde constam TODOS OS DADOS, não consta o nome do pai , é porque o CIDADÃO não registrou!!!!
 Mas tem gente que gosta de ouvir uma historinha triste e como se não bastasse , logo após que saí da sala ainda comentou:"Nossa , como ela é novinha" , ainda bem que minha mãe respondeu: "Pois eu acho que 27 anos é uma idade boa pra ter filhos" !!!
A BUNITA da enfermeira achou que eu tinha uns 18 anos , além de inconveciente é CEGA!TSTSTS
 Em visto disso , eu pergunto: E daí se uma moça de 18 anos ou mais nova se torna mãe solteira ?O que ela tem a ver com isso?É por causa de gente assim cretina que muitas moças optam pelo aborto ou por dar o bebê...o que com certeza gerará profundo arrependimento no futuro!!!!
Minha amiga mãe solteira , não se desespere pois eu sei que são pessoas assim que fazem com que fiquemos constrangidas e tristes em certos momentos, porém existem pessoas como eu e como muitas outras mães que estão aqui para te ajudar a passar por essas interpéries da vida de GENTE CORAJOSA !!!!
 Pois como diz meu querido amigo(quem me dera ..tstststs) Renato Russo : "TER BONDADE É TER CORAGEM " !!!
CORAJOSA SIM!!!POIS TEMOS QUE MATAR 10 LEÕES POR DIA!!!
Leões preconceituosos e hipócritas!!!Nossos bebês NÃO ATRAPALHAM EM NADA!!!SÃO A NOSSA FORÇA PROPULSORA E MOTIVO DE SORRISOS E MOMENTOS MARAVILHOSOS!!!
 E como dizem meus queridos amigos (Quem me dera mais ainda hauahuahuah)Titãs:
" O INFERNO SÃO OS OURTOS"!!!!!!!!
 
 QUERIDOS E QUERIDAS  , ME COLOCO A DISPOSIÇÃO PARA TROCAR IDÉIAS E AJUDAR EM QUE EU PUDER ATRAVÉS DE MEU E MAIL PESSOAL , NÃO HESITEM EM ME CHAMAR"

                  UM ABRAÇO

                                                   Mariana Melo

5 comentários:

  1. Mari, queria ter a tua coragem! Sabes porque né amiga! Estamos com saudades de vocês... beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é cristiane tenhu uma filha de 1ano e tenho so 18 anos. estou casada mas minha relação com o pai da minha filha esta se esgotando brigamos muito as vezes penso em ir embora mas nao tenho pra onde ir , tenho minha mae mas nao sera a mesma coisa morar com ela pois depois que se muda nunca sera a mesma coisa quando volta e nao aguento mas viver em um relacionamento futil e egoista. estou tao infeliz tenhu muito medo de minha filha crescer e ver eu e o pai dela brigar todos os dias por besteira nao sei oque faço.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Também sou mãe solteira de um menino de 12 anos e também passei pela discriminação que conta, mas tudo se ultrapassa, acredite, daqui a um tempo já nem vai ligar. Ah, também escrevo num blog com o mesmo nome
    :)

    Beijinho para si e para a sua filha

    ResponderExcluir
  4. Os testes de ADN não são obrigatórios no seu pais?

    ResponderExcluir