quinta-feira, 9 de junho de 2011

ELEGANTE , CONFORTÁVEL E SAUDÁVEL!!!

 Quando a Aninha nasceu  minha amiga Mariana , criadora da marca DALAULA , me presenteou com um WRAP SLING verde .Ao abrir o pacote eu pensei:"JESUS, como é que vou amarrar a minha cria nisso?"tststststststststs
  Claro , como toda pobre IGNORANTE no assunto , julguei sem saber (tstststststs)!!!!!
  A primeira vez em que resolvi usar o presente , me apaixonei pelo produto , pois a Aninha ficou muiiiito confortável, quentinha e sem prejudicar a minha coluna!!!!!
 Eu uso o wrap sling TODOS OS DIAS, pois com ele minha coluna fica reta, eu não canso , me sinto linda com ele e me aproximo da minha filha a cada dia que passa, pois o nosso contato fica em 100%!!!!
 Como o que é bom pra mim pode ser bom pra você , EU RECOMENDO!!!!
  Entre no blog da DALAULA , o link está no meu blog e encomende o seu SLING BBB= bom , bonito e barato!!!!
     
         Um Abraço!!

                                         Mriana Melo

Um comentário: