segunda-feira, 13 de junho de 2011

Solteira e Casada , Qual a diferença? Resposta: O AMOR!!!!!

 

 Hoje ao olhar pra minha pequenina , comecei a pensar no peso do meu estado civil na vida dela .
  Lembrei de alguns casos que presenciei na minha família e através de amigos , cheguei então a seguinte conclusão: O QUE IMPORTA É O AMOR !!!!
Isso mesmo meus queridos fofoqueiros de plantão !!!TSSTSTSTSTSTSTS
 Pros pequeninos o que importa é o amor , a dedicação e o cuidado que temos com eles.
Ja vi mães casadas deixarem os filhos nas mãos de babás por qualquer motivo , até mesmo pra ficarem em casa sossegadas!!!
Ja vi mulheres casadas reclamarem dos maridos ausentes na educação dos pimpolhos e vice versa!
e em contra partida , vejo a dedicação de mães solteiras como : eu , minha amigas : Mariana e Natali ,minha  Tia Andrea , entre outras...Estamos sempre por perto dos nossos filhotes, adequamos nossas vidas ao estilo deles , mudamos algumas posturas por eles , programamos passeios e férias com eles...
Conclusão: ISSO SIM!!!FAZ TODA A DIFERENÇA!!!
 Dizem que o maL do século é a depressão , pois faço aqui uma correção e ouso em afirmar que o GRANDE mal do século é a HIPOCRISIA!!!!!!
E esse mal foi o que me incentivou a criar esse blog, pois estou cansada já de tanta hipocrisia!!!

MÃE PRECISA SER MÃE!!!INDEPENDENTE DO ESTADO CIVIL OU DA IDADE!!!

PENSE NISSO!!!

              Um Abraço as mães solteiras , casadas, viúvas , separadas e de produção independente!!!!
                        

                                                 Mariana Melo

Um comentário: