quarta-feira, 29 de junho de 2011

SÍNDROME DE NORMA: ESSA DOENÇA PEGA!!!!!TSTSTSTSTS



As vezes dá vontade de fazer parte do elenco antagonista dessa novela chamada vida!!!!!!!TSTSTSTSTSTSTSTSTSTSTSTSTS (Confissões de uma EX adolescente , e põe ex nisso tstststs).
Por que os vilões se dão bem?Por que nós bonzinhos bobos de plantão sempre nos ferramos??
Até a Clara da Novela passione se deu bem no final ....enquanto o JACK do TITANIC que era do bem morreu congelado!!!TSTSTSTST Injusto ne!!!!Era ela quem merecia morrer congelada e não aquele DEUS GREGO MARAVILHOSO de olhos azuis e cheio de boas intenções !!!HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
 Em uma de minhas pesquisas sobre o comportamento humano (assistir novela) , notei que ultimamente os vilões se dão bem....ou que  pessoas , como a Norma da atual novela das oito (agora das nove) , que cansam de ser boas e se dão bem no lado do mal .
Eu realmente espero que nesse caso , a vida não imite a arte pois se fosse assim , os doadores de esperma covardes que abandonam a nós  , mulheres de boa fé,  se dariam bem no final!!!
Mas sinceramente , de tanto levar porrada da vida  de duas uma: ou me contaminarei com a síndrome de NORMA ou um dia a justiça será feita!!!!
Agora é esperar as cenas do próximo capítulo e torcer pra que o nosso final seja Bemmmmm Felizzzzzzz e que os vilões da vida real ( Não tenho pena de vocês não seus coverdões!!!!) , esses encostos desnaturados tenham o que merecem!!!!!!!
 Ué , não isso que esperamos da novela ?Por que não esperar da vida real ?Afinal a vida imita a arte e a arte imita a vida , não é????

                                  Um Abraço a todos os noveleiros de plantão!!!

                                                                                                                Mariana Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário