quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aos leitores, muito obrigada!!!!

       



 Não poderia deixar de agradecer a você . leitor do meu blog , por me ajudar a divulgar minhas idéias, opiniões e meu esforço na tentativa de amenizar um pouco a dor das mamães que do dia para a noite se veem sozinhas , com um bebê no ventre.
        Vocês ja devem ter notado que eu não falo só de desgraça , pois a vida da mãe solteira não precisa ser isso e fico muiiito feliz e realizada ao constatar que meu blog até o momento foi visitado 3.250 vezes em apenas 2 meses de Blog.
         Significa dizer que pude passar uma mensagem de conforto 3.250 vezes , mostrei as pessoas 3.250 vezes que mãe é mãe e que merecemos respeito , apoio e carinho . e me emociono ao ver que apesar de um idiota reprodutor não ter me apoiado , VOCÊS ME APOIARAM 3.250 vezes!!!!!!
         Espero realmente poder continuar postando e divulgando essa idéia de que mãe solteira não só pode , como DEVE tentar ser FELIZ!!!!
         
         UM ABRAÇO ,
                                                                Mariana Melo














         

Nenhum comentário:

Postar um comentário