segunda-feira, 23 de maio de 2011

TERAPIA DA VACA , EU RECOMENDO!

                                                Ver imagem em tamanho grande


 Quem não gosta de vaca???Eu gosto!!!Nada mais RELAXANTE que ver uma vaca no pasto , tranquila , de olhos arregalados e quelas TETAS gigantes!!!.Acho que os psicólogos deviam recomendar isso!!Tststststst...Hahaha.
 Imagine:  Fulano da Silva -Diagnóstico Stress-Receita médica: Olhar pra um vaca!!!!
  Esse fim de semana , peguei minha bebê PICACHU (baixinha, gordinha e invocada) e fomos pra ximboquinha de norte (uma cidade qualquer do interior).Eu estava TÃO estressada , TÃO cansada , TÃO  de saco cheio de notícias ruins que fugimos pro sossego e o mais engraçado é que assim que começamos a subir a serra , na primeira vaca que avistamos no pasto eu ja relaxei!!!!INCRÍVEL!!!!
 Você deve estar pensando: "Coitada , ela pirou de vez...o que ela quer dizer?"
 Quero dizer que chega uma hora em que o mundo moderno cansa , estressa...Internet, televisão, jornal, revista....notícias ruins....isso tudo mata!!!!
 Quando você chega no interior e ve as coisas simples , como por exemplo uma vaca , seu corpo relaxa , elimina as impurezas do stress , a cor das frutas no pé é uma terapia , sem falar do convívio com pessoas simples e que não estão nem aí pra sua formação acadêmica ou status social.
Conlusão: Ta estressado?Fuja pro interior , a vida simples vai te mostrar o quanto é BOM ser simples , o quanto é bom ficar longe da televisão que só faz vomitar desgraças todos os dias!!!!
Minha fihota voltou até mais coradinha, com mais bochecha e não duvido que tenha voltado até com um quilinho a mais.

Um abraço a todos os estressados e não estressados de plantão!!!

                                                                    Mariana Melo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário