segunda-feira, 11 de julho de 2011

Se Correr o bicho pega, se ficar o bicho come! E Agora , sou uma boa Mãe???

            Queridos leitores , ando passando por alguns problemas pessoais que tem me tirado o sono e muitas vezes a vontade de viver!!!Sim , são problemas graves , desses pelo qual você também ja deve ter passado e pensado que jamais acabaria ou que não haveria uma solução e nem estou falando da gravidez nem do fato se ser mãe solteira , pois acredite que isso não é nada comparado a muita coisa!!!!!!  
          Como esse não é o programa da Márcia Goldshimdt (tstststststststs) , não cabe aqui meu drama pessoal ...porém , como minha intenção é ajudar as mães solteiras (guerreiras) , gostaria de compartilhar uma experiência pelo qual você também poderá passar.
         Desde o início do mês de Maio , o Monstro da depressão vem batendo na minha porta e como estou de licença maternidade , tenho tempo de pensar nos problemas.
        Apesar de ter uma filha linda e saudável , pelo qual sou muito grata , algumas situações tem o poder de nos derrubar e precisamos lutar contra isso ...resolvi então fazer algo por mim ..me matriculei em um curso de animação e recreação!Sim , virei palhaça por tabela!HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
       E como todo bom palhaço , preciso fazer os outros sorrirem enquanto choro por dentro e isso me ajuda a querer driblar esse monstro horrível!!!!
      Porém , recebi muitas críticas do tipo: " Ai que coragem a sua , deixar uma menina de 2 meses pra ir fazer festa pros outros  "..."Ai você devia ficar em casa" ...
      Isso que eu fico com ela a semana toda e só faço bico de recreação aos finais de semana e esses bicos tem me ajudado muito tanto financeiramente quanto psicologicamente.
     Será que sou menos mãe por querer ficar bem pra cuidar da minha picorrucha?????
     E depois,  quando eu começar a trabalhar a semana toda pra poder sustentá-la?
    Infelizmente não sou rica, não dei o golpe do baú em ninguém , não ganhei na casa feliz, não tenho corpo pra pousar na playboy  e não ganhei na mega sena!!!
    Ou Seja , se ficasse em casa direto as pessoas me criticariam e me chamariam de acomodada , mas como saio aos fins de semana pra trabalhar apenas por 3 horinhas , as pessoas dizem que sou uma mãe ruim por "abandonar " a Aninha por 3 horas,,,então por favor me deem uma terceira opção!!!!!!!

               Querida leitora, NÃO DE BOLA AOS FOFOQUEIROS DE PLANTÃO!!!FAÇA A SUA PARTE PARA A SUA FELICIDADE E A DO SEU FILHOTE!!!!
             O RESTO É O RESTO!!

                                     Um abraço ,

                                                           Mariana Melo
   
       

2 comentários:

  1. nossa, esse post veio muito a calhar com meu dia! Também sou 'menos mãe'... ahha "se ficasse em casa direto as pessoas me criticariam e me chamariam de acomodada" Fiquei feliz! Teu blog tá show Beijos Mari

    ResponderExcluir
  2. Ah, acho que não existe isso de ser "menos mãe", poxa, cada um sabe das suas necessidades. Se vc precisa dessas horinhas sozinha pra ficar bem e para ter uma renda extra, não há problema algum.
    Eu não consigo sair muito tempo sem a minha filha, me sinto muito mal, ai querem dizer que sou menos mãe por não dar tudo de material que minha filha poderia ter. Mundo maluco, rsrs.
    Cada mãe sabe o que é melhor pra si e para seu filho. Não existe menos mãe!!!! Fica sossegada flor.

    ResponderExcluir