terça-feira, 19 de julho de 2011

Hoje é o Miguel quem precisa , amanhã poderá ser seu filho!!!!!!!

                                                     

Quando  a  Aninha  nasceu , eu não tinha leite o suficiente e o pouco leite que eu tinha logo secou.
Em vista disso , a pediatra recomendou um leite artificial para prematuros...ou seja, um leite mais caro que o leite artificial convencional  e custava R$ 95,00 a lata e não durava uma semana.
          Na época , claro que achei caro, pois eu gastava em torno de R$ 200,00 por semana com o leite da aninha ....Mas , ao conhecer a situação do Miguel , notei que o meu caso era café pequeno.
         Nosso anjinho em questão nasceu com uma intolerância ao leite materno e a outros leites , sendo que só consegue se alimentar através de um leite cujo valor varia entre R$ 300,00 e R$ 500,00 a lata!!!!E também não dura uma semana!!!!!!!
        Os mais egoítas se perguntam: " Ta, mas o que eu tenho a ver com isso?"
        E Eu te repondo: " Tem a ver sim , pois poderia muito bem ser o seu filho!!!E Se fosse esse o caso , muitas pessoas também se comoveriam e dariam um jeito de te ajudar , nem que fosse com uma palavra amiga , um apoio moral ou apenas R$ 1,00".
        Não esqueçamos , queridos leitores de que não estamos sozinhos neste mundo que dá tantas voltas, que nos surpreende a cada dia....por isso peço: VAMOS AJUDAR O MIGUEL!!!!
       Segue o e mail da mãezinha que precisa e muito da nossa ajuda , nem que seja R$ 5,00 ....ja ajuda.
         duda_abreuu@hotmail.com

                Um Abraço ,

                                                  Mariana Melo
      
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário