sexta-feira, 22 de julho de 2011

Balanço patrimonial : antes e depois

               Quando uma mulher engravida , as pessoas ao seu redor tem a tendência de apresentá-la pontos negativos da vida materna .Como assim? Quando você conta pra alguém que está grávida a primeira coisa que te dizem é : Sério??? , a segunda coisa é : Parabéns , e a terceira é: Nossa , sua vida nunca mais será a mesma , tudo vai mudar , você não vai mais dormir como antes , não poderás ter a mesma vida social....enfim....só te fazem pensar o quanto pode ser ruim ser mãe!!!!Não é????
              Agora , eu nunca ouvi falar:  Nossa , que beleza !!!Provarás do maior amor da tua vida , será o máximo , tua vida terá mais cor......enfim...a verdade!!!!!
              Em vista disso , resolvi fazer um "balanço patrimonial " da minha vida , antes e depois Aninha .
               Ano passado  nesta altura do campeonato,  eu estava com um pessoa falsa ao meu lado (falecido) , não havia adquirido nada pra casa , não estava estudando e estava depressiva sem saber o porquê.
              Este ano , além de ter ganhado um presente de DEUS que é a minha Aninha , estou na faculdade , estou fazendo recreação , consegui criar e manter este blog, adquiri algumas coisas pra casa , adquiri novos amigos , resgatei amizades perdidas e apesar de estar depressiva ...tststststs , tenho um motivo pra levantar , coisa que ano passado eu não tinha .
             Por isso que te digo mamãe (solteira ou casada) , confie no cara lá de cima!!!!Ele sabe o que faz !!!
           

                                                                    Mariana Melo
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário