quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Creche : procurar uma ou não procurar?Eis a questão!!!!



"Ela vai por o filho na creche , tão piquininho ,que horror"!

Casadas ou solteiras , em algum momento do crescimento de nossos babies , precisamos tomar uma decisão difícil: colocar nosso fihote na creche ou nao?!
 No meu caso , minha mãe fica com minha filha pra que eu possa trabalhar , porém criança cansa , principalmente pessoas que ja criaram seus filhos e que no momento querem aproveitar a vida.
Então , resumo da ópera : Aninha irá para uma creche quando completar um aninho.
Claro que se eu pudesse , ficaria com minha filhota todos os dias e 24 horas por dia , porém como ainda não ganhei na mega sena e nem no big brother , tenho que trabalhar!
Tenho sorte de ter a minha mãe , que sempre me ajudou com a Aninha sempre , mas muitas mães não tem a mesma sorte e  se culpam por precisarem por seus babies na creche muito mais cedo!E pra piorar a situação , como se não bastasse o sentimento antural de culpa, ainda temos que ouvir besteiras de Idiotas de plantão!
 Queridas, não se culpem , nossos filhotes precisam da mamãe sim , mas além disso também precisam de fralda, leite,roupa , pediatra ,pomada...enfim , um milhão de coisas que só o dinheiro compra !
 E aos fofoqueiros de plantão: Pensem ,  por favor ,  antes de julgarem ou antes de meter pilha nas mães que nao tem com quem deixar os filhos .... e que obviamente precisam trabalhar..ou melhor ainda , ao invés de criticar,  ajude-a !!!!!!!!

OBS: Não adianta doar lá seus 5,00 no criança esperança  e ficar criticando as pessoas que estão lutando pra dar um futuro melhor pros filhos!Pense nisso!

    Um Beijão !
                        Mariana Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário