quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ame seu filhote , abrace sua causa!

Quando uma mulher é abandonada ao engravidar,  mil dúvidas surgem , seguem abaixo algumas delas:

-Saberei ser mãe?
-Como será minha vida daqui pra frente?
-Conseguirei amar meu filho?
-Essa mágoa vai passar?
-Minha vida pode ficar pior?

Galeraaaaaaaaaaaaaaaaa , essas perguntas surgiram em minha mente e isso é muito normal , porém a nossa vida apenas  preenche com os pequeninos, nenhum desses pensamentos tem fundamento .Tudo se ajeita e sou prova viva disso , minha filhota está com 8 meses , linda e é o que me faz querer estar viva , porque acredite  , tenho problemas muito piores pra digerir que o fato de ser mãe solteira.

Ah , na verdade ser mãe solteira não é PROBLEMA  e sim um FATO , não é uma MARCA e sim um ATO DE AMOR!!!!

Sim, porque além do preconceito , temos que vencer nossos próprios medos e fantasmas !
Mas , to aqui para lhes dizer: Temos todas as condições para sermos VITORIOSAS , pois se DEUS nos mandou um bebê , é porque  temos condições e força o suficiente para cuidarmos desse bebê sozinha!
Se eu consegui você também consegue , curta sua gravidez , curta seu filho que é sua continuação, seu legado !Tenha orgulho de sua coragem , de seu amor!


Um Beijo,
 Mariana Melo e Ana Clara             

Seja MÃE , seja FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário