segunda-feira, 1 de agosto de 2011

De Mãe para Mãe !!!!!FUNCIONA!!!!

Ver imagem em tamanho grande    



 Queridas Mamães , uma tarde dessas minha linda filha entaladora de baldes (tststststs) resolveu chorar a tarde todinha .Quando eu ja estava quase dormindo , mesmo com ela berrando no meu colo, resolvi fazer um cafezinhopra acordar.
Peguei uma xícara de vaca e coloquei ao lado da chupeta do meu bebê e de repente surgiu uma música!!!Incrìvel???Não!!É Dom de mãe mesmo ( hehehehhe ) e funcionou brilhantemente fazendo minha pimpolha dormir!!!Bem...segue abaixo a música mágica:

                 " ERA UMA VACA MUITO PRETA , MUITO FEIA
                   ELA CHEGOU PERTO E ROBOU MINHA CHUPETA
                   VACA DEVOLVE A MINHA CHUPETA
                    SENÃO VOU BATER NA SUA CARA PRETA".

             Profundo né?!!!Tstststtsts Ah...se tem o boi da cara preta , então eu posso ter uma vaca preta!!!Não è?tstststststs Beijos.

                                                  Mariana Melo
       

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Josiane Caetano disse...

    O legal de ser de mãe é poder inventar um monte de músicas bobinhas, mas que nossos bebes A- DO- RAM! Se eles gostam, quem pode falar alguma coisa? Até mais!
    ( o comentário acima apaguei pq tinha um erro de concordância. Disto ninguém gosta.

    ResponderExcluir
  3. ahaha tenho altas seleção musical também!
    A preferida da Laura tinha 3 etapas...
    quando estava chorando, quando parava de chorar e quando dormia.

    "Dorme filhinha do meu coração
    Ela tá chorando e não fecha o olho não,
    Ela tá chorando, fazendo pirraça,
    Deve tá achando (...nao consegui lembrar)"

    "Dorme filhinha do meu coração
    Ela tá sorrindo e não ta chorando não
    Ela tá sorrindo tá achando graça,
    Deve tá achando que a mamãe é uma palhaça!"

    "Dorme filhinha do meu coração
    Ela tá dormindo e não tá chorando não
    Ela tá dormindo muito sossegada
    Deve tá sonhando porque tá achando graça!"

    ResponderExcluir