quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Após a Tempestade , vem vindo a calmaria!!!!!!

   Se no momento em que somos traídas , abandonadas ou nos vemos em situações desesperadoras  pudéssemos acelerar o tempo , com certeza as situações não seriam assim tãooooo desesperadoras.
  Tudo que é novo assusta : uma gravidez, uma mudança , um novo emprego , um novo relacionamento...somos sempre inseguros em relação ao novo.
  Quando engravidei e me vi "sozinha" , mesmo após ter ficado 1 ano casada  senti medo , pois saí da minha zona de conforto , minha vida mudaria por completo e nada seria igual e quer saber : GRAÇAS A DEUS!!!!
   Minha gravidez não planejada me trouxe força, determinação, vontade de vencer e me trouxe um amor MUITO MAIOR que qualquer outro .
    A vinda da minha princesa resgatou sentimentos que a muito havia perdido , por exemplo:
      -Alegria
     -Ansiedade em vésperas de feriados importantes (Natal, Páscoa,dia das crianças)
     - Tenho motivos pra sorrir sempre
     -Não me sinto vazia , como se faltasse algo.
     -Vontade de estudar e de adquirir

  Com certeza minha vida e minha família ficaram mais floridas com mais um membro , mais uma menina gordinha ..hehehehehe .
    Agora , aos poucos minha vida vai se assentando , ja voltei a trabalhar e fui muiiiito bem recebida no hotel onde estou trabalhando agora.
    Por isso que te digo COM CONHECIMENTO DE CAUSA : se você engravidou agora e está sozinha ou se ja é mãe solteira .....VA EM FRENTE!!!!!!O NOVO ASSUSTA , MAS PASSA!!!!!!
      VAI DAR TUDO CERTO E VOCÊ SERÁ MUITO FELIZ NESTA NOVA AVENTURA QUE SE CHAMA MATERNIDADE!!!

               UM ABRAÇO!

                                                      Mariana Melo
  

Um comentário:

  1. Que bom que vc está retomando sua vida bem, e continua postando viu, pq seus posts nos dá motivação.

    ResponderExcluir