terça-feira, 3 de abril de 2012

Não abandonei o BLOG !!!!

 Queridos leitores , gostaria de dizer que não abandonei o BLOG!!!

 Fiquei um tempo sem escrever em razão de mudanças bruscas na minha vida e isso inclui ~mudança de emprego!Tive que sair do hotel onde trabalhava , pois não tinha tempo o suficiente para minha filhota aos fins de semana e minha mãe , que cuidava direto dela para que eu pudesse trabalhar , precisava de umas férias!!!!!Então , procurei estágio  na minha área da faculdade e está tudo bem agora....As coisas vão se ajeitando com o tempo...mas , olha ....demora um pouquinho....desde que saí do hotel ...minha vida virou de cabeça pra baixo !!!!
 Sem falar na tal novela chamada: A BUSCA POR UM ESTÁGIO DIGNO!!!
 O que não faltam são oportunidades de escravidão por uma miséria , mas agora está tudo certo!!!

  Logo volto a postar !!

   Beijos               
   Mariana Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário