quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mãe solteira?Sério?Eu também !!!!Coincidência???Não ,hoje em dia é normal!!!!

   Quando engravidei e e me vi solteira, pensei que passaria vergonha e que seria apontada como irresponsável ou como louca , e etc....Mas, ao longo da minha gravidez , conheci muiiiiiiiitas mulheres na minha situação .Tenho notado também o aumento de mulheres casadas que ao engravidarem , descobrem que são traídas ou que passam a ser traídas.E AGORA TE PERGUNTO: A CULPA É SUA MAMÃE???
RESPOSTA: VOCÊ NÃO TEM CULPA DA INFIDELIDADE DOS OUTROS!!!!
   E noto como os homens em GERAL estão covardes e não enxergam as mulheres que tem ao lado.
   Claro que há as exceções , mas aposto que a maioria das mães solteiras que encontram meu blog pensam nisso.É por esse motivo que não tenho vontade de me relacionar , aliás , espero não me relacionar nunca mais !!HAHAHAHAHAHA !Radicalismo da minha parte ou apenas estou querendo me proteger????
  Nós, mulheres , historicamente falando sempre superamos os homens, sempre assuminos nossos filhos, casas e famílias inteiras..imagine que até aqui em Santa Catarina temos o exemplo da nossa grande Anita Garibaldi , que foi o maior macho de Santa Catarina!!!Nenhum HOMEM se atreveu a fazer o que ela fez...
 Querida mamãe solteira , continue indo a luta, você não está errada...muitas mulheres estão na sua situação e conte comigo !!!!!
  A ViDA passa depressa e ao cuidarmos de nossos anjinhos estamos cultivando amor pra vida toda , e os covardões????Estão cultivando o que????
   AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!!!NÃO SE REVOLTE, APENAS REFLITA SOBRE ISSO!
  
              UM BEIJO!

                                            Mariana Melo

Um comentário:

  1. oi mariana! esta postagen expressa o que eu penso sobre as mães souteiras, e vc está de parabéns, eu tenho verdadeira admiração por mulheres como vc, que superou os preconseitos da sociedade, em nome da felicidade de um anjo que deus lhe enviou para ser seu. bjs!

    ResponderExcluir