quinta-feira, 1 de março de 2012

Em boca fechada não entra mosca!!!O Silêncio é uma prece , então feche a matraca e reze mais!!!!!

                                                                    
Quando criança, minha mãe ensinou aos filhos: " Devemos ser discretos , não se deve perguntar as pessoas que mal conhecemos sobre a sua intimidade ou sobre coisas que você sabe que são delicadas....se não souber o que dizer, fique quieto, seja educado!".
Graças a DEUS, sempre segui os conselhos da minha mãe , nunca perguntei a uma mãe solteira sobre o paradeiro do pai da criança....isso é muiiiito chato pra uma mãe nessa situação, pra não dizer HUMILHANTE!
Como meu intuito nesse Blog é representar as mães solteiras , principalmente as que não conseguem responder à altura , fica aqui a minha BRONCA : " CARAS PESSOAS FÚTEIS, INÚTEIS,HIPÓCRITAS E MAL EDUCADAS DE PLANTÃO , calem a boca!Olhem pro seu rabo e vão fazer um cursinho de bom senso!
Não entendo a dificuldade das pessoas em não saber a hora de falar e a hora de ficar quieto!O que vai enriquecer na sua vida , no seu vocabulário ou na sua conta bancária saber o porquê de eu ser mãe solteira ?
Vamos respeitar as pessoas , os seres humanos , os IRMÃOS EM CRISTO!!!
 Falando em CRISTO , a maioria dos hipócritas vão pra igreja pagar dízimo , beijar a mão do padre e esquecem das lições do nosso GRANDE E VERDADEIRO PADRE (PAI EM ESPANHOL) , JESUS!!

   Espero ter conseguido passar minha mensagem de hoje...mas a minha luta aqui é por respeito , dignidade e não tenho papas na língua nem estou aqui pra enfeitar a vida da mãe solteira !!!                          

                                  Beijos,
                                            Mariana Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário