quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Passando por cima da inconveniência Alheia!!!!


Hoje pela manhã, resolvi passear com minha pimpolha de carrinho pelo bairro e resolvi entrar numa loja para decoração de festas infantis, ja que o aniversário da minha filha está perto.Após cotações e trocas de ideas , a dona da loja soltou: "Nossa , sua filha é sua cara !Não conheço seu marido mas ela não deve ter puxado ele".Como ja estou acostumada , não liguei muito e disse: " Graças a DEUS ela me puxou mesmo!".
 Bom , se eu fosse ela , teria sido mais cuidadosa e teria falado: "Nossa ela é a sua cara " ou "Nossa ela não deve ter puxado o pai".
Hoje em dia , muitas mulheres assumem seus filhos sozinhas , aliás é até raro um namorado assumir um casamento por conta da gravidez da namorada.
Temos que tomar cuidado com o que falamos pra não magoar ou pra não constranger alguém.
Quando você supõe que uma mulher com filho no colo é casada e afirma isso , é uma forma de preconceito, pois , você está deduzindo que uma pra mulher pra ter filho,  tem que ser casada!
Me senti um pouco constrangida  sim e aposto que minhas leitoras ja passaram ou passarão por esse tipo de coisa. Mas , graças a DEUS olho pra minha Aninha e vejo o quanto ela está linda, saudável , feliz e o melhor...não preciso aturar homem sem vergonha pra poder criá-la !

Um Beijo ás mamães !
                                   Mariana Melo

Um comentário:

  1. É, Mariana. Passo sempre por isso. Esses dias numa entrevista me perguntaram: Você é casada? Eu disse: Não, moro com minha mãe. Por aí, a pessoa já deveria se tocar e saber que eu não tenho marido e ponto final. Mas não satisfeita, a pessoa perguntou de volta: Mas por quê? Você é separada dele, é isso?? Ahhhhh. Qual foi a parte do "moro com minha mãe", você não entendeu?? kkkkkk

    Muito chato isso.

    Vim agradecer pela visita e comentário no meu blog. Volta lá sempre, ok?

    Beijos e sucesso!

    http://mae-solo.blogspot.com/

    ResponderExcluir