domingo, 27 de novembro de 2011

Mãe solteira e apenas um quarto!E Agora?

  


 Toda mãe sonha em montar um quartinho dos sonhos para seu filhote , porém geralmente a mãe solteira divide o quarto com o pimpolho e esse fato gera a sensação de que o sonho não poderá ser realizado!
 Queridas : ISSO NÃO É VERDADE! 
Se você souber combinar cores , PESQUISAR valores e usar sua criatividade, seu quarto ficará MARAVILHOSO!!!
Combine cores ou aposte no degradê!!!!Uma dica boa é pintar uma parede (pode ser a do berço) ou criar uma textura com esponjas de furos criando uma estampa!Aposte nos ninchos ou apenas 3 prateleiras com um bichinho cada!
Visite uma loja de material para artesanato , onde você encontrará ótimas ideias para seu quarto!
Aposte nos florais ou motivos marinhos !Apenas cuida para que o quarto não vire "O SHOW DA XUXA"  Ou " CONSULTÓRIO MÉDICO"!!!!POR FAVOR , NÃO EXAGERE !

 HAHAHAHA!

UM BEIJO ,

                                Mariana Melo

Um comentário:

  1. Olá!!! Tenho procuro muito ultimamente blogs de mãe solteiras e achei vc! Percebi que faz tempo que não atualiza seu blog, uma pena, mas se vc voltar, faz uma visitinha no meu blog, será um prazer trocar experiências com vc. Também sou mãe e solteira, minha filha tem 6 meses e nós dividimos o mesmo quarto, mas isso não me incomoda, o que me incomoda é ainda morar na casa da minha mãe, não ter minha própria casa. O pai resolveu dar o ar da graça nesse início de ano, então acho que tudo pode melhorar agora pra minha pequena. Ou não. Mas vai lá no meu pedacinho e deixa um comentário pra eu saber que vc voltou e não abandone o blog, saiba que tem muita gente na mesma situação que precisa de suas experiências. Beijos.

    http://mae-solo.blogspot.com

    ResponderExcluir